quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Agradecimentos

Amigos,

Quero agradecer a Fernanda, minha esposa, por ter me ajudado na elaboração do blog, e os créditos pela montagem com as fotos no título são todos dela.

Agradeço também a todos que acessaram o blog, me enviaram mensagens ou deixaram os seus comentários.

Não posso deixar de lado as pessoas que me ajudaram à ‘correr’ até aqui: a Fefê que cuida dos meus meninos enquanto eu corro, o bom é que ela e o Jú agora estão me acompanhando, nessa o Dani sobrou; os professores das academias por onde passei e os amigos que me incentivaram e me acompanharam nos treinos e nas corridas.

Depois desse dois post iniciais, vamos começar a brincadeira.
Hoje irei participar da Corrida da Lua Cheia organizada pela academia ByJapão e realizada em Nova Lima. Será a primeira vez que participo, por isso, não sei o que me espera então aguardem o próximo post onde contarei o que rolou.

Abraços,
Rogério Hirata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo é do Pai, toda honra e toda glória, é dele a vitória alcançada em minha vida.
Amar não é só como você se sente em relação aos outros, mas como se comporta em relação aos outros.