sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Por que eu sumi?

Amigos,

Sabem por que eu sumi??
Porque enquanto estou fazendo esse post, estou trabalhando...

Parei de treinar, parei de postar, parei de me atualizar sobre as corridas...

Só sei que já paguei as inscrições da última etapa da Adidas e da Volta Internacional da Pampulha, mas nem sei se vou correr... talvez andar!

Abraços,
Rogério

Um comentário:

  1. Que isso, Rogério!
    Não pode parar de treinar, não!
    Vc é exemplo e inspiração pra um monte de gente, eu inclusive! :-)
    E nossa São Silvestre deste ano? Eu e Carol já estamos inscritos.
    Continuo a msg por e-mail...
    Abraços!

    ResponderExcluir

Tudo é do Pai, toda honra e toda glória, é dele a vitória alcançada em minha vida.
Amar não é só como você se sente em relação aos outros, mas como se comporta em relação aos outros.