domingo, 15 de julho de 2012

Promessa feita, promessa cumprida!!

Olá Amigos,

Hoje foi dia de cumprir a promessa que eu havia feito assim que o juiz apitou o final do jogo entre Corinthians e Santos, confirmando que o Timão estaria pela primeira vez em uma Final da Copa Libertadores.

A promessa era que se o Corinthians fosse campeão da Libertadores eu ia e voltava correndo pela ciclovia que inicia no metrô Tatuapé e segue pela Radial Leste até terminar no metrô Itaquera, ao lado onde está sendo construída a Arena Corinthians que receberá além dos fanáticos torcedores do Timão a abertura da Copa do Mundo no Brasil em 2014.

No total são um pouco mais de 23K, ou seja, 11,5K na ida e 11,5K na volta, passando pelas estações Carrão, Penha, Vila Matilde, Guilhermina Esperança, Patriarca, Artur Alvim e Corinthians Itaquera.

Para ir levei 1h07m e na volta 1h09m, porém não fiz ida e volta direto, porque quando cheguei em Itaquera a Fê e o Dani estavam me esperando para que fossemos ver as obras do futuro estádio do Corinthians.

Tiramos algumas fotos e vimos como está ficando bonita a nova casa do Timão!

Depois disso iniciei a volta que foi puxada, o fôlego me permitia continuar correndo, mas as pernas já não tinham a mesma força da ida, mas tinha que cumprir a promessa.

No final, depois de 2h16 completei os 23K e estou feliz porque consegui encarar esse desafio, fora a comemoração pela conquista da América!

Um grande abraço a todos,
Rogério Luis Hirata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo é do Pai, toda honra e toda glória, é dele a vitória alcançada em minha vida.
Amar não é só como você se sente em relação aos outros, mas como se comporta em relação aos outros.