Olá Amigos,
Hoje foi dia de cumprir a promessa que eu havia feito assim que o juiz apitou o final do jogo entre Corinthians e Santos, confirmando que o Timão estaria pela primeira vez em uma Final da Copa Libertadores.
A promessa era que se o Corinthians fosse campeão da Libertadores eu ia e voltava correndo pela ciclovia que inicia no metrô Tatuapé e segue pela Radial Leste até terminar no metrô Itaquera, ao lado onde está sendo construída a Arena Corinthians que receberá além dos fanáticos torcedores do Timão a abertura da Copa do Mundo no Brasil em 2014.
No total são um pouco mais de 23K, ou seja, 11,5K na ida e 11,5K na volta, passando pelas estações Carrão, Penha, Vila Matilde, Guilhermina Esperança, Patriarca, Artur Alvim e Corinthians Itaquera.
Para ir levei 1h07m e na volta 1h09m, porém não fiz ida e volta direto, porque quando cheguei em Itaquera a Fê e o Dani estavam me esperando para que fossemos ver as obras do futuro estádio do Corinthians.
Tiramos algumas fotos e vimos como está ficando bonita a nova casa do Timão!
Depois disso iniciei a volta que foi puxada, o fôlego me permitia continuar correndo, mas as pernas já não tinham a mesma força da ida, mas tinha que cumprir a promessa.
No final, depois de 2h16 completei os 23K e estou feliz porque consegui encarar esse desafio, fora a comemoração pela conquista da América!
Um grande abraço a todos,
Rogério Luis Hirata
Corredor
Nasci em São Caetano do Sul - SP e moro em São Paulo - SP. Em 2007 quando morava em Belo Horizonte – MG, comecei a correr e a levar mais a sério esse esporte tão democrático que é a corrida. Trabalho como Analista de Sistemas e tenho uma família linda, dois filhos muito especiais e uma esposa fora de série, porém a rotina do dia a dia nos estressa e para aliviar comecei a correr.
Rogério Luis Hirata - 36 anos
Rogério Luis Hirata - 36 anos
Razão
Todos sabemos os benefícios da prática de esportes e quanto nos ajuda a manter a forma física, no meu caso, não foi diferente, mas além disso correr me ajudou muito a melhorar como pessoa, um ótimo exercício para a mente. Fazer novos amigos é outra consequência da corrida, pessoas com quem antes não falava nada além de um “bom dia”, agora marcamos para correr juntos. Penso também no exemplo que estou dando para a minha família, minha querida Fefê também começou a correr e espero que meus filhos adotem a prática esportiva como um estilo de vida. Por isso, vocês que visitam esse blog, se não praticam nenhuma atividade já é hora de começar, basta ter um pouco de disciplina que sempre encontramos um tempinho, e para vocês que já são adeptos, não parem! Continuem e incentivem outras pessoas.
História
Iniciei em 2007 fazendo treinos na academia, em 2008 comecei a participar de provas nas ruas, sendo a primeira uma corrida de 6K, depois foram mais 12, sendo que ao cruzar a linha de chegada de cada uma senti uma emoção diferente. Ainda em 2008 participei da minha primeira Volta da Pampulha e São Silvestre, essas tiveram uma emoção a mais, não tenho como expressar, só quem participa sabe o que é!
Para 2009 novos desafios estão traçados e 'correrei' atrás deles.
Para 2009 novos desafios estão traçados e 'correrei' atrás deles.
Vale a Pena Visitar
domingo, 15 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Minhas Próximas Corridas
- 02/09/2012 - 10 Milhas Garoto
- 16/09/2012 - Revezamento Pão de Açucar
Minhas Últimas Corridas
- 26/08/2012 - Corrida Contra o Câncer de Mama
- 22/07/2011 - Circuito Athenas - 2ª Etapa - 8K
- 13/05/2012 - Circuito Athenas - 1ª Etapa - 5K
Tempos
- Contra Câncer de Mama - 5K - 0:23:10
- Circuito Adidas Verão - 10K - 0:48:12
- Meia Maratona do Rio - 1:56:27
- Meia Maratona Linha Verde - 1:58:09
- Volta da Pampulha - 1:37:59
- Dez Milhas Garoto - 1:29:32
- São Silvestre 2008 - 1:24:07
Locais de Treino
Arquivo do blog
Tudo é do Pai, toda honra e toda glória, é dele a vitória alcançada em minha vida.
Amar não é só como você se sente em relação aos outros, mas como se comporta em relação aos outros.
Amar não é só como você se sente em relação aos outros, mas como se comporta em relação aos outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário