quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Bem vindos!

Amigos,

Depois de ter realizado várias provas durante o ano de 2008, senti a necessidade de deixar registrado tudo que tenho vivido e saboreado. E este é o meu novo espaço para divulgar as minhas peripécias de corredor.
Participei de várias provas e algo ficou faltando após cada uma delas, marquei o tempo de todas, guardei o número do peito de todas, tenho a camiseta de todas, mas ainda não estava completo e conversando com a Fefê, percebi que não tinha um depoimento desses momentos e por esse motivo estou inaugurando o blog.
Pretendo atualizá-lo pelo menos uma vez por semana, falando dos treinos, das provas, das notícias interessantes que li, curiosidades e tudo que envolva a prática de esportes.

Aproveitando a visita, vejam o meu depoimento ao lado: Porque Razão estou correndo e a História.

Um grande abraço,
Rogério Hirata

5 comentários:

  1. Meu amor, acho que finalmente você conseguiu descobrir um 'cantinho' para fazer os seus registros. Será uma delícia te ler por aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Congratulations Mate!

    Isso mesmo, bota essa turma pra correr mesmo. Vou adicionar o seu blog nos meus favoritos e acompanhar as suas maratonas ai.

    Um abraco de longe... e bota longe nisso.
    Wilson.

    NZ

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com a corrida da Lua Cheia... Você pode se transformar em público.

    Um abraço,
    Ivan.

    ResponderExcluir
  4. Run Forest, Run!!!
    Cara, parabéns!
    Vai ser muito interessante acompanhar suas peripécias por aqui!
    Abraço,
    Bento

    ResponderExcluir
  5. Eiiii....

    Um dia chegarei lá!
    Parabéns pelas conquistas, temos muito orgulho de você, irmãozinho.

    Beijos
    Lelê

    ResponderExcluir

Tudo é do Pai, toda honra e toda glória, é dele a vitória alcançada em minha vida.
Amar não é só como você se sente em relação aos outros, mas como se comporta em relação aos outros.