domingo, 29 de março de 2009

Diversos

: Foi muito legal o programa de estréia da ESPN Brasil que fala sobre corrida, o “Vamos Correr!”, contou a histórias de alguns corredores, mostrou onde correr em São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, falou sobre a saúde dos pés e coração. Eu recomendo! Todas as sextas-feiras às 21h30.

: A Fê e eu estamos ansiosos para a primeira etapa do Circuito Adidas que vai acontecer no próximo domingo aqui em BH. A Fê fará 5K e eu 10K, além de nós vários amigos estarão lá, aguardem, pois semana que vem vou fazer um post contanto como foi. Para os que forem participar não esqueçam que o local da largada mudou, agora é na Praça da Pampulha.

: Nova corrida em BH, a 10 Milhas Mizuno que ano passado só aconteceu no Rio de Janeiro, esse ano terá etapas em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. A única dúvida que tenho é na data, a organização do evento divulgou dia 10 de outubro, porém nesse mesmo dia tem a etapa Primavera do Circuito Adidas. Não sei se BH já está preparada para dois grandes eventos no mesmo dia. Acho que irão rever essa data principalmente porque é a mesma empresa que organiza os dois eventos. Detalhes veja aqui.

: Já estão abertas as inscrições para a Meia Maratona do Rio de Janeiro e para a Volta Internacional da Pampulha.

06 de setembro – Meia Maratona do Rio de Janeiro
Valor: R$ 45,00 até 31/05.
Informações no site Meia Maratona do Rio de Janeiro

06 de dezembro – Volta Internacional da Pampulha
Valor: R$ 45,00 até 15/07.
Informações no site Volta da Pampulha

: Como já escrevi em posts anteriores, a corrida permite que nós façamos novos amigos e nesse final de semana consegui ajudar duas pessoas a se conhecerem e de certa forma a corrida levou a esse encontro. Sei que ainda é cedo para dizer se uma grande amizade está nascendo, mas estou muito, muito feliz por elas. Um grande beijo para vocês.

Um abraço a todos!
Rogério Hirata

2 comentários:

  1. Que ansiedade para domingo!!!

    E quanto a esta nova amizade, pode ter certeza absoluta de que ela JÁ existia... você foi, de alguma forma e também por meio da corrida, o elo de religação! beijos e beijos

    ResponderExcluir
  2. Mudaram a data da corrida da Mizuno 10 milhas em BH para 4/Out!

    Será q é necessário fazer a incrição da Meia do Rio com tanta antecedência?
    Se for similar às provas da Adidas em BH, é melhor não arriscar... :-)

    Eu e Carol iremos nos inscrever para a Eco-Run agora!

    ResponderExcluir

Tudo é do Pai, toda honra e toda glória, é dele a vitória alcançada em minha vida.
Amar não é só como você se sente em relação aos outros, mas como se comporta em relação aos outros.