segunda-feira, 6 de abril de 2009

Circuito Adidas - Outono

Circuito Adidas – Outono

Foi só alegria!! Muita gente se reuniu na manhã do último domingo para correr a primeira etapa do Circuito Adidas em Belo Horizonte.

A Fefê e eu encontramos os amigos e fomos para a correria, ela nos 5K e eu nos 10K.

O clima ajudou, não estava tão quente como nos finais de semana de março e o novo local da largada é bem melhor. A nova Praça da Pampulha tem mais espaço e para a quantidade de participantes não sei se o Marco 0 iria suportar.

Eu queria melhorar o meu tempo fazer abaixo de 48 minutos, mas não foi possível, mesmo dando um gás no final junto com o Marco terminei com o tempo 0:48:19.

Agora quem deu show e desfilou na orla da lagoa foi a Fefê, traçou sua meta, fazer os 5K em menos de 40 minutos e conseguiu atingir com méritos. Ela começou a treinar no ano passado, seguindo as mesmas dicas que já postei aqui (veja parte I e parte II) e na primeira prova de 5K que fez ano passado onde parte correu e parte caminhou forte fez o tempo de 0:46:24, média de 6,46Km/h. Seis meses se passaram e na prova desse domingo correu do início ao fim e terminou a prova com o tempo de 0:37:15, média de 8,05Km/h.


Fiquei hiper feliz por ela, pena que não estava na chegada para dar aquele abraço apertado, afinal eu estava na minha batalha dos 10K.

Para aqueles que não correm e acham que nunca conseguirão fazer isso, perguntem para a Fefê qual era a opinião dela antes de começar?

Nenis, como já combinamos a corrida da Track&Field do Diamond faremos juntos, vou acompanhá-la do início ao fim, então vamos treinar porque serão 6K!!


Quero mandar um abraço especial para a turminha da foto:


Da esquerda para a direita: eu, Carol, Vinícius, Michele, Fefê e Aninha.

E para os que encontramos lá e não estão na foto, Cristiano, Marco, Sabine, Rodrigo, Zé Ronaldo e Zé Geraldo.

Um grande abraço a todos!
Rogério Hirata

Um comentário:

  1. Foi tão bom o domingo! A corrida... conseguir atingir o meu objetivo... estou feliz!
    A Track&Field faremos juntos sim e vamos 'desfilar pelas ruas do Lourdes' transbordando alegria.
    te amo!
    bjs
    Fefê

    ResponderExcluir

Tudo é do Pai, toda honra e toda glória, é dele a vitória alcançada em minha vida.
Amar não é só como você se sente em relação aos outros, mas como se comporta em relação aos outros.