terça-feira, 14 de julho de 2009

Track & Field - Diamond Run

Amigos,

Neste último domingo participei da Track & Field Run Series, etapa Shopping Diamond Mall e apesar do frio e do valor da inscrição (R$ 75,00) o número de participantes foi grande.

A organização para estacionar o carro no shopping, na retirada do chip e na largada estava muito boa.

Como havia prometido para a Fefê, fiz a prova inteirinha ao lado dela, dando força e incentivando bastante, principalmente nas subidas, pois o percurso incluía algumas muito chatas.

Fizermos os 6K em 46min e 36seg, um tempo bom para a Fefê considerando as subidas e o um quilometro a mais, pois normalmente treina 5K. Estou muito feliz por ela, porque superou mais esse desafio!

No final da corrida, após cruzarmos a linha de chegada e pegarmos as nossas medalhas fomos até o lounge onde tinham as frutas, sucos e iogurtes, porém nesse item a organização não foi tão boa. Os participantes da corrida poderiam pegar a vontade, mas algumas pessoas não estavam só pegando uma maçã, uma banana, um suco e um iogurte, essas pessoas estavam fazendo a ‘feira’, enchendo sacolas com um monte de frutas e iogurtes, algumas saiam do espaço com a sacola estourando. Fiquei indignado com isso, tanto que peguei um iogurte e uma barrinha de cereal e sai ‘correndo’ do local, devido ao aperto e a quantidade de pessoas enchendo a suas sacolas.

Agora é nos prepararmos para a corrida do próximo domingo, a segunda etapa do Circuito das Estações Adidas aqui em Belo Horizonte.

Nessa irei fazer os 10K e a Fefê os 5k.

Boa corrida para todos.
Rogério Hirata

Um comentário:

  1. Rogério.

    Sempre acompanho o seu blog. Também fiquei indignado com a bagunça no lounge. A corrida TF do BH Shopping é muito mais organizada nesse quesito.
    Parabéns à 'Fefê' pela vitória. Estava na corrida com a minha filha e tive a oportunidade de vê-los.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Tudo é do Pai, toda honra e toda glória, é dele a vitória alcançada em minha vida.
Amar não é só como você se sente em relação aos outros, mas como se comporta em relação aos outros.