domingo, 19 de julho de 2009

Circuito Adidas - Inverno

Pessoal,

A festa foi grande, com muitos convidados, quase 5.000 participantes na etapa inverno do Circuito das Estações Adidas em Belo Horizonte.

O local da largada foi o mesmo da etapa outono, a nova Praça da Pampulha, que é ideal para um evento com tantas pessoas. A novidade dessa vez ficou pelos blocos na largada como já havia comentado no blog ( veja o post ), porém não consegui me posicionar no pelotão azul porque não encontrei nenhuma entrada lateral, então fui passando pelo bloco branco até chegar ao final do verde de onde larguei.

Por ter largado nesse bloco tive que passar muita gente e o melhor caminho foi à calçada. Quando passei pelos 5K meu tempo era de 24m34s, nesse momento percebi que seria difícil diminuir meu melhor tempo nos 10K, por isso tentei manter o mesmo ritmo até o final e completei a prova com 49m22s.


A Fefê correu os 5K e da mesma forma que eu não conseguiu diminuir o tempo, completou o percurso em 39m00s. Nós não nos dedicamos muito aos treinos e assim que voltarmos das férias vamos tentar pegar firme novamente para que na próxima etapa possamos melhorar esses tempos. Quero dar os parabéns para ela pela persistência e por não desistir da corrida, fico muito feliz!


A etapa primavera será no dia 13 de setembro, com isso a 10 Milhas Mizuno acontecerá no dia 04 de outubro, diferente do calendário que postei.

Um grande abraço a todos,
Rogério Hirata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo é do Pai, toda honra e toda glória, é dele a vitória alcançada em minha vida.
Amar não é só como você se sente em relação aos outros, mas como se comporta em relação aos outros.