quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Viajar para correr ou correr para viajar?

Pessoal,

Aqui estou depois de alguns dias de férias!

Agora preciso pegar firme nos treinos, pois daqui um mês participarei da Meia Maratona do Rio de Janeiro onde meus únicos objetivos serão terminar a prova e curtir o trajeto.

Algumas vezes é muito bom participar de provas em lugares que normalmente não está habituado e nesse ano será minha primeira vez fora de Belo Horizonte. Aproveitarei o feriado da Independência e passarei três dias no Rio.

No ano passado fui duas vezes para São Paulo, corri em agosto a The Human Race 10K da Nike e em dezembro a São Silvestre. Esse ano acho que farei a São Silvestre de novo, pois é uma corrida emocionante (outro Natal sem poder abusar...hehehe).

Desta forma, aqueles que já correm podem usar como desculpa as provas para viajar!

Abraços,
Rogério Hirata

Um comentário:

  1. Sua agenda é muito boa, melhor que muita revista...Vc não tem twitter? O meu é CorreGuto..

    ResponderExcluir

Tudo é do Pai, toda honra e toda glória, é dele a vitória alcançada em minha vida.
Amar não é só como você se sente em relação aos outros, mas como se comporta em relação aos outros.