segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sábado a noite é para..... correr!

Amigos,

No último sábado, 29 de agosto, participei da etapa Belo Horizonte da Fila Night Run e o clima estava ótimo!

Minha expectativa era que tivessem muitos corredores, mas tinham milhares e de acordo com a organização quase 6.000 pessoas se reuniram na Nova Praça da Pampulha para fazer o trajeto de 5K e 10K.

Com esse número de participantes a divisão por tempo é fundamental para que não tenhamos acidentes durante os primeiros quilômetros, porém muitas pessoas não respeitam. O trajeto na orla da lagoa é feito em meia pista, diferente da Volta da Pampulha onde todos correm no mesmo sentido, por isso não sobra muito espaço para as ultrapassagens.

Galera vamos respeitar a divisão por tempo!

O tempo ameno me ajudou bastante e por isso os cinco primeiros quilômetros fiz em 23min55s, porém nos quilômetros finais meu desempenho não foi o mesmo e terminei fechando a prova com o tempo de 49m03s, melhor do que havia feito na etapa inverno do Circuito Adidas (49m22s).

A Fefê também não fez uma corrida 100%, mas mesmo assim conseguiu melhorar o tempo na prova de 5K, terminou o percurso em 36m50s. Estou hiper feliz, pois tem mostrado dedicação e companheirismo.

Essa semana ainda farei alguns treinos para manter o ritmo porque domingo tem outra prova a Meia Maratona do Rio de Janeiro.

Abraços,
Rogério Hirata

Um comentário:

  1. Cara também estive lá e confesso, foi bom d+ ! Meio tumultuado na largada, pois tem muitos participantes que não respeitam as faixas pré-dispostas para as categorias. Foi o meu melhor tempo atá hoje, pena que não bateu com o chip, falando em chip, também não tinha meu nome no envelope, foi dado para outro...c pode? parabéns a todos! Próxima agora etapa Adidas e Track&Field...

    ResponderExcluir

Tudo é do Pai, toda honra e toda glória, é dele a vitória alcançada em minha vida.
Amar não é só como você se sente em relação aos outros, mas como se comporta em relação aos outros.